=O mês de junho está sendo marcado por diversas atividades no Município de Farol.

No domingo (05), o Grupo da Melhor Idade de Farol com apoio da Secretaria de Assistência Social, realizou o Baile Regional da Melhor Idade com participação de 15 municípios.

Todos os presentes foram recepcionados pelo Prefeito Oclecio Meneses, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Meneses, juntamente com a sua equipe, as coordenadoras que acompanham os Idosos e os voluntários que trabalharam no evento. A animação ficou por conta da Banda Raça de Campo Mourão.

O Baile Regional da Melhor Idade tem o intuito de proporcionar a integração por meio das atividades de entretenimento, cultura e lazer aos idosos, foi uma tarde animada, divertida, de reencontros e de muita dança descontração. Viva a Melhor Idade.