Projeto Karatê teve lançamento no Município de Farol

=Projeto Karatê teve lançamento no Município de Farol

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Turismos, apoiam e incentivam as nossas crianças.

Nesta quarta-feira (08), iniciaram as aulas do Projeto de Karatê para Crianças e adolescentes, tendo como coordenador o “SENSEI Adão Bezerra”. As aulas são gratuitas e acontecem nas segundas e quartas-feiras no Centro Municipal de Convivência da Família, tendo como objetivo incentivar a prática do esporte, disciplina e valores que devem ser praticados e respeitados para manter as relações e a boa convivência.

O Prefeito Oclecio Meneses esteve presente, desejou boas vindas as crianças e ao SENSEI Adão, um excelente retorno ao município e finaliza dizendo sobre a importância das aulas e os benefícios que terão para desenvolvimento, crescimento pessoal e a socialização.