Data de postagem: 01/06/2022

Em uma ação inovadora a Administração Municipal de Farol através da Secretaria de Educação realizou a entrega de 83 camas higiênicas para o CEMEI - Centro de Educação Infantil Menino Jesus. A entrega foi realizada pelo Prefeito Oclecio Meneses e secretário da educação Alessandr Jach, que junto com os professores e a diretora Oricelia Martins apresentaram os novos equipamentos e explicaram os benefícios que os mesmos trazem para o dia a dia das crianças. As novas camas substituem os antigos colchonetes que se encontravam em péssimas condições de uso, as camas além de trazer segurança para as crianças e conforto na hora do descanso, pois não tem contato com chão, possui tecido agente antibacteriano e antifúngico, são empilháveis de fácil higienização, evitando problemas respiratórios e alérgicos às crianças.

“Essa troca de camas vai trazer melhor qualidade de vida, conforto, segurança para as crianças e tranquilidade para os pais, além de facilidade para os professores e seus auxiliares, agradeço também a toda equipe envolvida que nos ajuda na administração.” Ressaltou Prefeito Oclecio Meneses.