MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Data de postagem: 01/12/2021

A Prefeitura do Município de Farol, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo do município de Farol-PR apresentou no dia 30 de Novembro de 2021 na Casa da Cultura, o relatório de monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação do município de Farol e contou com a participação de professores; educadores; estagiários; representantes do poder Executivo e Legislativo; dos Conselhos de Controle Social; do Conselho Municipal de Educação; da Secretaria de Ação Social, cidadania e família; conselho tutelar; membros das APMs; equipe técnica e coordenadora; Estudantes da educação Básica; do Ensino Superior; dos servidores públicos e comunidade civil em geral. O relatório apresentou a avaliação anual, referente ao ano de 2020/2021. Os indicadores e as sínteses do período monitorado apresentaram os avanços e as necessidades da educação referente às metas do Plano Municipal de Educação de Farol-Pr, Lei Municipal nº 742/2015.