Entrega de carros para Saúde

=Entrega de carros para Saúde

A prefeitura municipal de Farol e a secretaria de Saúde entregaram hoje (04) dois carros que foram recuperados e revisados, sendo eles um Volkswagen Gol e um Fiat Uno, que estavam em péssimas condições de uso. O Prefeito Oclecio Meneses juntamente com a Secretária de Saúde Sandra Felix, vereador Jorge Guilherme e vereador Ademir Lage entregaram para os agentes de endemias o Volkswagen Gol. Já o Veiculo Fiat Uno foi entregue para Unidade de Saúde de Martinópolis.

Prefeito Oclecio Meneses enalteceu a importância desses veículos, pois vai facilitar muitos serviços na Unidade de Saúde de Martinópolis na prevenção de doenças e no acompanhamento de pessoas acamadas, quanto para nosso pessoal de endemias que com um veículo em boas condições possam atender mais a população para combaterem os focos de Dengue.