Grande final do Campeonato de Futebol Suiço promovida pela Secretaria de Educação, Esporte e Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Farol

Data de postagem: 25/04/2022

Na tarde desde domingo (24), Foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol Suiço promovida pela Secretaria de Educação, Esporte e Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Farol. Foram muitos jogos, muitas disputas acirradas, gols, torcida e tudo que envolve um bom campeonato.

No primeiro jogo da tarde, a disputa de 3º e 4º lugar ficou entre Martinópolis A e Farol A, sendo vencedor o time Farol A por 4 a 2 e Martinópolis A, ficando em 4º lugar. Já na disputa para primeiro lugar, Balança Rede venceu Martinópolis B nos pênaltis por 7 a 6, ficando com o título de 1º lugar. E o Artilheiro do Campeonato ficou a cargo de Paulo Henrique do Martinópolis A com 6 gols e também o Goleiro menos vazado, Marlon do Balança Rede que sofreu apenas 2 Gols, nesse Campeonato tivemos também a equipe mais disciplinada que sofreu apenas 2 cartões. O jogador destaque ficou para Jadson do Martinópolis A.

Ao Final tivemos a entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras, o Prefeito Oclecio Meneses acompanhou os jogos das finais e agradeceu a organização e as equipes que participaram, e que o campeonato foi um sucesso, onde se destacou a experiência de algumas equipes e prevaleceu a disciplina. Algumas equipes surpreenderam e o nível foi muito bom, segundo ele.