Na tarde de segunda-feira,14 de fevereiro, a Coordenadora de Cultura Almeri de Azevedo participou de uma reunião com a regional de cultura, na Estação da Luz em Campo Mourão, onde os 25 municípios foram representados.

Data de postagem: 18/03/2022

Uma reunião otimista com a flexibilidade da pandemia nos últimos dias e a volta das atividades presenciais que vem acontecendo gradativamente.

O encontro contava com a presença da Superintendente de Estado da Cultura Luciane Casagrande Pereira, que não conseguiu aterrissar no Aeroporto por conta do mau tempo, porém foi realizada uma videoconferência onde foram tratados diversos assuntos, entre eles a obrigatoriedade de realização de conferências culturais nos municípios e leis que estão em tramitação para subsídio e fomento à cultura.