A Carreta do Conhecimento já está no município de Farol e hoje inicia o Curso Profissionalizante de Panificação.

Data de postagem: 09/12/2021

O Prefeito Oclecio Meneses agradece ao Governador Ratinho Junior pelo Programa desenvolvido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf – Secretário Ney Leprevost), em parceria com a Volkswagen do Brasil, Fundação Volkswagen e o Senai-PR e por ter incluído o município na agenda de 2021. As Escolas móveis que contam com infraestrutura completa para a realização de cursos de aperfeiçoamento profissional, são voltados à empregabilidade e ao empreendedorismo. Os cursistas estão animados com a programação e com as novas aprendizagens que serão adquiridas.