Prefeitura e Secretaria de Educação realizam Jantar em Homenagem ao Dia do Professor

Data de postagem: 15/10/2021

Após meses de momentos difíceis, pelos quais todos passamos nesta pandemia, momentos de reclusão, distanciamento social, nossa querida Farol volta a brilhar agraciada com o dom da vida.

E como marco desta história, a administração Oclecio Meneses ofereceu um maravilhoso jantar em comemoração ao DIA DO PROFESSOR.

Na ocasião reuniram-se, em momentos únicos de alegria e satisfação, os PROFESSORES MUNICIPAIS, ESTADUAIS, FUNCIONARIOS da área  e aqueles que já se APOSENTARAM  deixando seu legado à posteridade.

A noite foi brindada com muita gente bonita, alegre, com um jantar maravilhoso e muita música.

A GRATIDÃO é o RECONHECIMENTO deram a  este momento o tom de esperança e recomeço.

Parabéns a todos os PROFESSORES que fizeram, fazem e farão  do ato de ensinar o mais nobre gesto de amor por aqueles que confiam em vossas mãos o seu futuro.

FELIZ DIA DO PROFESSOR.