=Prefeitura e Secretaria de Educação realizam Jantar em Homenagem ao Dia do Professor

Após meses de momentos difíceis, pelos quais todos passamos nesta pandemia, momentos de reclusão, distanciamento social, nossa querida Farol volta a brilhar agraciada com o dom da vida.

E como marco desta história, a administração Oclecio Meneses ofereceu um maravilhoso jantar em comemoração ao DIA DO PROFESSOR.

Na ocasião reuniram-se, em momentos únicos de alegria e satisfação, os PROFESSORES MUNICIPAIS, ESTADUAIS, FUNCIONARIOS da área  e aqueles que já se APOSENTARAM  deixando seu legado à posteridade.

A noite foi brindada com muita gente bonita, alegre, com um jantar maravilhoso e muita música.

A GRATIDÃO é o RECONHECIMENTO deram a  este momento o tom de esperança e recomeço.

Parabéns a todos os PROFESSORES que fizeram, fazem e farão  do ato de ensinar o mais nobre gesto de amor por aqueles que confiam em vossas mãos o seu futuro.

FELIZ DIA DO PROFESSOR.