Prefeito Oclecio Meneses visitou a Escola Casimiro de Abreu que atende na Rede Municipal de Ensino de Farol

Data de postagem: 27/07/2021

O prefeito Oclecio Meneses agradeceu aos professores pela organização da volta as aulas na Rede Municipal de Ensino de Farol na Escola Casimiro de Abreu

O prefeito Oclecio Falou:
“Quero parabenizar a equipe de Educação pelo empenho e organização com nossas crianças da Rede Municipal de Ensino, seja no distanciamento através da distribuição de carteiras, bem como na qualidade das frutas e verduras que são introduzidas na merenda. Nossa dispensa estava farta de produtos e todos de ótima aparência e qualidade. É dessa forma que queremos tratar nossas crianças, com respeito e oferecendo além de educação uma boa alimentação” disse o prefeito Oclecio.