Farol recebe a visita do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná “Sandro Alex”

Data de postagem: 30/06/2021

Ao visitar o município de Farol o Secretário de Estado, entrega equipamentos para saúde e fez a entrega do Contrato de Concessão de uso Terra (CCU). Esse é o documento provisório que garante acesso à Terra, aos créditos oferecido pelo INCRA e a outros programas do Governo Federal de apoio à agricultura familiar. Na oportunidade, Sandro Alex assinou um importante convênio no valor de 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) a fundo perdido, para recape asfáltico das ruas e avenidas do município.

O prefeito Oclecio Falou:
“Quero dizer da alegria e satisfação em estar recebendo um cidadão eleito três vezes deputado Federal e com um cargo importantíssimo no governo Ratinho Junior. Vamos juntos fazer a grande reconstrução da cidade de Farol, nosso povo nos confiou e jamais iremos decepcionar. Sandro Alex e Farol uma parceria que veio para somar e dar bons frutos” disse o prefeito Oclecio Meneses.