Farol recebeu a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi que anunciou recursos de R$ 2.534.000,00

Data de postagem: 02/07/2021

É a segunda visita está semana de uma importante autoridade do Estado que a cidade recebe.
A presença do Deputado Estadual Alexandre Curi, foi para anunciar recursos da ordem de R$ 2.534.000,00, liberados pelo seu gabinete através do Governador Ratinho Junior.
Um dos maiores recursos a nível de Governo de Estado de uma só vez.
Divididos da seguinte forma:
500 mil para Praça da Igreja.
500 mil para Pá carregadeira.
500 mil para Caminhão 4×4.
170 mil para aquisição de uma Ambulância.
864 mil para Pedras irregulares.

O prefeito Oclecio Falou:
Durante a campanha procurei não buscar apoios de Deputados, para ter a liberdade de escolher o nome certo de quem realmente pudesse atender as necessidades do nosso município. Hoje posso dizer que fiz a escolha certa, o Alexandre Curi é um Deputado trabalhador e municipalista, com a liberação desses recursos, ajudará a reconstruir a nossa cidade.
O Deputado Alexandre Curi Falou:
“Sou um deputado de pouca conversa e muito trabalho, trago isso com a minha história de 4 vezes sendo um dos Deputados mais votados da história do Paraná. Assumi um compromisso com o Prefeito Oclecio e com a cidade de Farol, vamos juntos fazer mais e de forma transparente. Podem contar sempre com esse Deputado amigo. Alexandre Curi o Deputado de resultados” frisou encerrando o discurso.