Prefeitura realiza sanitização em prédios públicos

Data de postagem: 22/05/2021

Neste sábado, 22, foi realizada pela segunda vez nesses cinco meses de administração a sanitização nos prédios públicos como: Paço Municipal, Escola e Posto 24 horas, com o objetivo de reforçar o combate ao COVID-19, trazendo mais proteção aos ambientes.

A Sanitização trata-se de um trabalho que combate bactérias, ácaros e fungos que artigos de limpeza comuns, como vassouras, panos, sabão e detergentes, não são eficazes para eliminar essas ameaças invisíveis, então é preciso recorrer a equipamentos e produtos especiais. Esse processo ajuda no combate ao COVID-19 visto que o produto que é utilizado para a sanitização de ambientes está indicado pelo Ministério da Saúde e ANVISA para o controle do Coronavírus.

“A descontaminação desses espaços públicos é mais uma medida para conter a propagação do vírus no município, mantendo os ambientes esterilizados, garantindo a segurança dos funcionários e da população que buscam o atendimento nesses locais em meio a esta alta de casos que o município vem sofrendo”. Comentou Prefeito Oclecio Menezes.