Farol promove Baile Regional da Melhor Idade e apresenta Bandeira abençoada no Santuário Nossa Senhora Aparecida

Farol promove Baile Regional da Melhor Idade e apresenta  Bandeira abençoada no Santuário Nossa Senhora Aparecida

Data de postagem: 07/06/2024

Grupos de toda a região deverão participar do Baile Regional da Melhor Idade, que acontece no próximo domingo, dia 9, em Farol. O evento será marcado pela apresentação da Bandeira do Projeto da Melhor Idade de Farol, que foi abençoada pelo Padre Gerson de Araújo Costa, no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Campo Mourão, em uma celebração contando com a presença do grupo farolense. O evento regional será promovido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social a partir das 14 horas no Ginásio de Esportes Vicente Ferreira Barbosa.