Alunos do Projeto de Karatê de Farol participam de Exame de Faixa neste sábado dia 3 de maio

Alunos do Projeto de Karatê de Farol  participam de Exame de Faixa neste sábado dia 3 de maio

Data de postagem: 03/05/2024

Pais e responsáveis, bem como a comunidade de Farol estão sendo convidados para a programação

Dentro de um processo de aprendizado e disciplina com as artes marciais, os alunos do Projeto de Karatê contarão com avaliação de exames de faixa, neste sábado, 4, em Farol. A programação terá início às 9 horas no Espaço Qualidade de Vida, junto à Estação Rodoviária. O Projeto Karatê é promovido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O processo de avaliação para troca de faixa será conduzido pelo sensei Paulinho 4º DAN, de Cruzeiro do Oeste e a programação pelo professor coordenador Sensei Adão Bezerra, que ministra as aulas semanalmente no município.

A secretária municipal de Assistência Social, Eliane Meneses, convida a todos os pais, responsáveis e comunidade para a programação, lembrando que o projeto vem melhorando a vida das crianças com excelentes resultados e conquistas em competições em toda a região.