Prefeito Oclecio Meneses destaca importância da identificação durante entrega de kits de uniformes aos agentes de Saúde

Prefeito Oclecio Meneses destaca importância da identificação  durante entrega de kits de uniformes aos agentes de Saúde

Data de postagem: 02/05/2024

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses, esteve na Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 2, quando participou da entrega de kits de uniformes caracterizados aos agentes Comunitários e de Endemias. Acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Sandra Regina Félix, ele falou da importância dos trabalhos da administração municipal junto à população, bem como da identificação dos profissionais que visitam as residências.

Cada agente recebeu um kit contendo, duas camisas, duas jaquetas, dois coletes, uma bolsa e um chapéu. Recentemente todos os servidores públicos municipais receberam uniformes caracterizados por secretarias e departamentos.