(44) 3563-1101

Transparência:

Prefeitura de Farol realizou uma homenagem para as mães do município de farol e de Martinópolis

Prefeitura de Farol realizou uma homenagem para as mães do município de farol e de Martinópolis

Data de postagem: 08/05/2021

Na tarde de sexta-feira (07) a Prefeitura de Farol realizou uma homenagem para as mães do município de Farol e de Martinópolis, o evento foi organizado pela Secretaria de Ação Social coordenado pela primeira Dama Eliane Menezes, juntamente com a Secretaria de Educação, onde foram entregues 500 kits festas e rosas para as mães e contou com a presença do Vice Prefeito Iranlei Saraiva, Padre Paulo, Pastor Jezreel e representantes da câmara de vereadores. 

Essa foi a forma que o município encontrou de homenagear estas mães durante a pandemia, visto que o momento não permite aglomeração. Essa é uma homenagem simbólica por conta da pandemia, seguindo todos os protocolos para segurança de todos envolvidos onde ocorreu em uma praça mantendo todo distanciamento e álcool gel disponível para todos. 

“Agradecemos a cada mãe que se fez presente em cada momento especial preparado pela equipe com muito carinho. Fico muito feliz em poder dividir esses momentos com vocês, pois a alguns anos perdi minha mãe, mas quis o destino dar a responsabilidade de cuidar de todas as mães do nosso município, vou cuidar de cada uma de vocês como se fosse minha mãe, quero agradecer também todos os funcionários que ajudou a fazer este evento pois sem os esforços não conseguiríamos realizar esse evento para vocês mesmo que de forma simbólica” comentou Prefeito Oclecio Menezes

Fotos:



Ver todas as notícias