O dia da entrega dos óculos para os munícipes foi emocionante em Farol

Data de postagem: 27/04/2021

O município de Farol, através de secretaria de saúde, realizou na última segunda,26, a entrega de 30 óculos aos munícipes que participaram da primeira campanha do OFTALMO no dia 23/03/2021. Os mesmos são escolhidos pelos próprios pacientes diretamente na ótica conveniada em Campo Mourão, sem custos nenhum ao paciente.

O prefeito Oclecio Falou:

“São momentos como estes que nos motivam a seguir em frente com fé e coragem para fazer cada vez mais. Saber que o nosso munícipe que tem a oportunidade de fazer o exame e ainda receber os óculos que ele mesmo escolher é algo que nos enche de alegria e gratidão. Com a força de vontade que temos e as bençoes de Deus ainda veremos muitos momentos felizes como este nesta gestão, eu creio” disse o prefeito Oclecio Meneses.