Prefeito Oclecio Meneses fala da importância dos trabalhos e destaca transparência durante entrega de uniformes aos servidores

Prefeito Oclecio Meneses fala da importância dos trabalhos e  destaca transparência durante entrega de uniformes aos servidores

Data de postagem: 23/02/2024

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses participou da entrega simbólica de uniformes caracterizados por secretarias e departamentos a todos os servidores públicos municipais nesta quinta-feira, 22, no Paço Municipal. Na oportunidade ele falou da importância dos trabalhos da administração municipal em todos os setores e ressaltou a transparência com a identificação do quadro de servidores do município.

Agradecendo a todos pelo trabalhos contínuos pela população de Farol, o prefeito Oclecio Meneses mencionou a importância da organização e responsabilidade da equipe de trabalho.

“Desta forma a população sabe quem trabalha na prestação de serviços do município”, ressaltou o prefeito Oclecio Meneses, ainda mencionando o apoio aos servidores com a disponibilização de uniformes de qualidade a todos os servidores.

Secretários e diretores municipais também participaram da reunião de entrega.