Programa Mulher Atual abre inscrições

Data de postagem: 22/02/2024

Estão abertas as inscrições para 20 vagas do curso do Programa Mulher Atual em Farol. Mulheres alfabetizadas com idade superior a 18 anos podem participar da programação com 64 horas a ser realizada de 17 de abril até 19 de junho, considerando que o primeiro encontro será no próximo dia 20 de março.

O programa visa atuar uma postura ativa frente aos desafios pessoais, sociais e profissionais, sendo promovido em uma parceria do Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Maiores informações na própria Secretaria Municipal de Assistência Social, junto ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.