Homenagem aos Cinco Anos de ordenação sacerdotal do Padre Paulo

Data de postagem: 02/04/2021

Hoje é Sexta-feira Santa, dia de oração, de meditação e encontro com a fé. É quando lembramos a morte e crucificação de Cristo Jesus. Este dia, de maneira muito especial, agradecemos a Deus pelo Dom de sua Vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.

A cidade de Farol é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.   Parabéns Padre Paulo Versari, pelo seu quinto ano de ordenação sacerdotal e ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir para novos motivos, dar cada vez mais amparo aos nossos munícipes.

Estes são os sinceros votos do Prefeito Oclecio Meneses e da Prefeitura Municipal de Farol.