Noite de Música: 2º Recital “Musica Para Todos” apresentou talentos revelados em Projeto Social

Noite de Música: 2º Recital “Musica Para Todos” apresentou  talentos revelados em Projeto Social

Data de postagem: 25/11/2023

Apresentações musicais com muito talento e animação, marcaram o 2º Recital “Música para Todos”, realizado na noite desta sexta-feira, 24, em Farol. Músicas de diversos ritmos foram apresentadas por alunos das aulas de 2023, além de convidados, como o Grupo Bate-Lata de Mamborê, que abrilhantaram o evento de resultados do Projeto Música para Todos, promovido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Projeto vem oferecendo aulas de violão e ukulele e retomará as aulas de teclado. Os alunos participam do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na abertura, a primeira dama Eliane Meneses, que é secretária Municipal de Assistência Social falou dos resultados do projeto, argumentando que além da música as atividades representam um trabalho social. Ela também anunciou a retomada das aulas de teclado, com o retorno da professora e regente Milayne Paiva, que foi homenageada juntamente com o professor e regente Everson Libório.

Por sua vez, o prefeito Oclecio Meneses, destacou os trabalhos, projetos e investimentos em ações e projetos voltados às famílias e às crianças de Farol. Ele relacionou obras para a realização de eventos, como o Centro de Eventos e a própria nova sede do Paço Municipal, que contará com um amplo auditório com 125 lugares.

“As novas e grandes estruturas deverão incentivar as famílias a participarem de eventos e realizações, como oportunidades de entretenimentos”, enalteceu o prefeito Oclecio, que parabenizou a todos os pais e alunos participantes do projeto.

Também participaram da programação, o vereador Ademir Lage, e o secretário Municipal de Educação Alessander Jach, que foi um dos cantores das apresentações especiais.