O município de Farol avança com a vacina para idosos de 74 a 70 anos

Data de postagem: 24/03/2021

O município de Farol, através da Secretaria de Saúde, realizou neste dia,24, uma força tarefa para aplicar as doses de vacinas recebidas no dia,23, pela 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão, onde o público alvo era a faixa etária de 74 a 70 anos. Com as doses recebidas, o município conseguiu imunizar a faixa etária de 74 a 71 anos, restando as pessoas de 70 anos. Segundo a secretária de Saúde de Farol, Sandra Regina Félix, a próxima remessa de vacina, que deverá chegar no início da próxima semana.

O prefeito Oclecio Falou:

Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha, não só pelo fato de ver a missão cumprida, mais sim, por saber que imunizamos 99 vidas, e que de alguma forma estamos ajudando a se protegerem deste vírus que assola a humanidade.
Nosso desejo é não fosse a conta-gotas, ou seja, tão demorada e aos poucos, mas o fato de estarmos vacinando já é um avanço. Agradeço a toda equipe da saúde, sem distinção, pois não mediram esforços para realizar a tarefa a eles estipulada. Deus abençoe vocês” concluiu o prefeito Oclecio Meneses.