Gestores da Secretaria de Educação de Farol participam de Fórum Estadual da Undime-PR

Data de postagem: 10/11/2023

Visando garantias e direitos ao processo educacional público municipal, a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação do Município de Farol participou do Fórum Estadual Extraordinário Undime-PR 2023, que aconteceu nesta semana em Foz do Iguaçu. O encontro que teve como lema "Gestão Planejamento e Avaliação da Educação", também resultou em parcerias para melhorar o desempenho da educação do município.

As diretoras Jadislara Ribeiro (Escola Casimiro de Abreu) e Oricelia Martins (CMEI Menino Jesus), participaram dos módulos que trataram sobre garantias de direito à educação e incentivo à qualidade do ensino.