Lançamento de Livro: “A Travessia de Álvaro Dias” na Assembleia Legislativa do Paraná

Data de postagem: 10/11/2023

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses, a primeira dama Eliane Meneses, que é secretaria Municipal de Assistência Social e a assistente social, Gislaine Batista, estiveram com o ex-governador e ex-senador Álvaro Dias na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná nesta terça-feira, 7. Eles prestigiaram o lançamento do livro “A Travessia de Álvaro Dias”, escrito por José Antônio Pedriali.

A obra literária da Editora Casa Itália traz a trajetória política de Álvaro Dias destacando sua atuação de 46 anos, como vereador, deputado estadual e federal, Governador do Paraná e Senador da República.

Na oportunidade, eles agradeceram o apoio de Álvaro Dias ao Município de Farol.