Grande público comemorou Dia do Servidor com jantar, show e homenagens

Data de postagem: 29/10/2023

Com muito agradecimento pelos trabalhos realizados pela população e pelo próprio Município, uma programação com jantar e show da cantora Natália Paraguaia, comemorou o Dia do Servidor Público, na noite desta sexta-feira, 27, em Farol. O evento foi realizado em uma estrutura montada junto ao Paço Municipal, sendo caracterizado como uma grande confraternização, contando ainda com homenagens a servidores aposentados.

A programação foi iniciada com a bênção do padre Paulo Versari da Conceição, da Paróquia Santo Antônio.

O prefeito Oclecio Meneses, que estava acompanhado da primeira-dama Eliane Meneses, que é secretária municipal de Assistência Social, agradeceu a todos pelos trabalhos constantes realizados pela administração municipal. Ele falou da importância da união dos servidores e também agradeceu o apoio dos vereadores.

Ele anunciou que a Polícia Militar reforçará a segurança no município, com a disposição de policiais exclusivamente para Farol. Oclecio Meneses também falou dos trabalhos realizados pelo desenvolvimento do município destacando realizações e conquistas com grandes investimentos.

“Farol terá a qualidade de uma grande cidade”, declarou o prefeito Oclecio Meneses, saudando a todas as famílias presentes no evento.

Também participaram da comemoração, o vice prefeito, Iranlei Saraiva, acompanhado da esposa Rosária Costa Saraiva, os secretários municipais Alessander Jack (Educação), Davi Maiesky (Agricultura e Meio Ambiente), Sandra Regina Felix (Saúde), Marli Almeida (Finanças) e Douglas Laguias (Administração e Planejamento), além dos vereadores, Ademir Laje, Benedito Marcos Terra, Noemi Gonçalves, João Costa, Jorge Guilherme e Amilton Dias da Silva, que é presidente do Poder Legislativo Municipal.

Servidores Homenageados:

Ademilson Cordeiro Barros