Prefeito Oclecio Meneses recebe Padre Paulo Versari Conceição em lançamento do Jubileu de Esmeralda da Paróquia Santo Antônio

Prefeito Oclecio Meneses recebe Padre Paulo Versari Conceição  em lançamento do Jubileu de Esmeralda da Paróquia Santo Antônio

Data de postagem: 24/10/2023

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses recebeu o padre Paulo Versari Conceição na tarde desta terça-feira, 24, em seu gabinete, sendo contemplado com um quadro do Jubileu de Esmeralda da Paróquia Santo Antônio. Na oportunidade eles trataram da programação das comemorações dos 40 anos da criação da Paróquia no município, que será encerrada com uma Celebração de Missa em Ação de Graças no dia 28 de janeiro de 2024.

Em seu agradecimento ao Padre Paulo, o prefeito Oclecio Meneses falou da importância da Igreja Católica no município, bem como da representatividade histórica alusiva aos 40 anos da Paróquia Santo Antônio.

A Praça da Igreja Matriz está sendo completamente revitalizada pela administração municipal com apoio do Governo do Paraná, marcando também os 40 anos da Paróquia Santo Antônio e os 30 anos do Município de Farol (Jubileu de Pérola).