Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes neste sábado 21

Dia D de Multivacinação  para crianças e adolescentes neste sábado 21

Data de postagem: 20/10/2023

Uma campanha de atualização de Carteira de Vacinação voltada para crianças e adolescentes, menores de 15 anos será realizada neste sábado dia 21 em Farol. A mobilização promovida pelo Município de Farol, através da secretaria municipal de Saúde será das 8 às 16 horas na Unidade de Saúde 24 Horas (Nossa Senhora Aparecida). Todos dever portar a Carteira de Vacinação.

A Campanha de Multivacinação, visa garantir a imunização de crianças e adolescentes, integrando uma série de ações de prevenção de doenças a fim de proporcionar a qualidade de vida das pessoas.

Os estudantes da Escola Municipal Casimiro de Abreu e CMEI Menino Jesus, já tiveram a atualização de Carteira de Vacinação em uma ação no último dia 6.