60 munícipes de Farol foram atendidos gratuitamente por um Oftalmologista.

Data de postagem: 22/03/2021

O município de Farol através da Secretaria de Saúde, em parceria com o hospital de olhos de Umuarama, realizou no último sábado, 20, uma campanha para atendimento de 60 munícipes, atendendo a solicitação da Secretaria de Educação do município.

O prefeito Oclecio falou:

“Desde que assumimos a prefeitura, fizemos um levantamento nesta área e descobrimos que tinha alunos aguardando desde 2018 a uma consulta com oftalmo. Logo foi feito contato com um dos melhores profissionais na área que é o Dr. Anderson Muzachi. Prontamente o Dr. Anderson agendou e os nossos munícipes tiveram suas necessidades atendidas. Vale destacar que foram receitados óculos, os mesmos serão disponibilizados pelo município através do convênio firmado junto ao CISCOMCAM de Campo Mourão. São óculos de qualidade e com modernas armações, sem custos aos nossos pacientes” destacou o prefeito Oclecio Meneses.

Essa campanha foi realizada, e o município tomou todas as medidas de prevenção contra o COVID-19, disponibilizando de espaço amplo e profissional para ajudar na organização dos pacientes.

A Secretaria de Saúde, aproveita deste espaço para agradecer a toda equipe que colaborou para o bom andamento dos serviços.