Recorde de Público: Parque de Exposições foi completamente lotado no segundo dia da Expofar 2023

Recorde de Público: Parque de Exposições foi completamente  lotado no segundo dia da Expofar 2023

Data de postagem: 30/09/2023

As vias centrais também ficaram tomadas de veículos durante a programação

Um grande público tomou conta de todo o espaço do Parque de Exposições de Farol e os veículos ocuparam as vias centrais, na noite desta sexta-feira, 29, durante o segundo dia da programação da Expofar 2023 (Feira Agroindustrial de Farol), que contou com grande show de Luan Pereira. O público oriundo de diversos municípios da região participou da apresentação no palco montado como parte de uma mega estrutura. A segunda noite da programação também contou com Prova dos Três Tambores e Rodeio de Touro Profissional. A Expofar 2023 integra a comemoração ao Jubileu de Pérola, alusivo aos 30 anos do Município de Farol.

A Praça de Alimentação, as exposições e o Parque de Diversões com acesso livre, também tiveram lotações com grande público e filas organizadas.

Na abertura do Rodeio Profissional, o prefeito Oclecio Meneses, que pela segunda noite, conduziu a Bandeira do Município de Farol, acompanhado pela primeira-dama, Eliane Meneses, iniciando seu discurso agradecendo todo o quadro de servidores do município, pelos trabalhos para a realização da Expofar 2023.

“A Expofar 2023 vai ficar na história”, disse o prefeito Oclécio Meneses, lembrando do bom momento do município, destacando conquistas e o equilíbrio financeiro. Ele justificou que são muitas ações e projetos realizados para a economia, e que nenhuma secretaria é prejudicada pela realização da Expofar 2023.

Reunido com todos os vereadores presentes no evento, que pediu para se posicionasse ao seu lado, contou emocionado sobre a decisão de apoiar financeiramente o Hospital Santa Casa, argumentando que se trata de uma grande necessidade e que cerca de 350 pessoas da região dependem do hospital.

Ele encerrou sua preleção, saudando o deputado Alexandre Curi, lembrando que ele esteve no lançamento da Expofar, e que vem trabalhando por projetos e recursos, contribuído com grandes obras ao município.

Também participaram da solenidade de abertura da programação, o vice-prefeito Iranlei Saraiva, que conduziu a Bandeira do Brasil, secretários e diretores municipais e os vereadores, Benedito Marcos Terra, Ademir Lage, Ivan Tavares, Noemi Gonçalves, João Costa, Jorge Guilherme e Amilton Dias da Silva, que como presidente do Poder Legislativo Municipal, conduziu a Bandeira do Estado do Paraná.