Grandes Shows: Mega Estrutura é montada para a Expofar 2023

Data de postagem: 25/09/2023

Com sistema de monitoramento e Parque de Diversões moderno com acesso grátis para a população, Farol promove a maior festa com portões abertos do interior do Paraná

Com um planejamento para uma grande festa com portões abertos, uma Mega Estrutura está sendo montada no Parque de Exposições de Farol. A Expofar 2023 (Feira Agroindustrial de Farol) começa na quinta-feira, dia 28, com uma ampla programação, contando com Exposições, Rodeio em Touros e Prova dos Três Tambores, Praça de Alimentação, Parque de Diversões e grandes shows de Mato Grosso & Mathias, Luan Pereira e US Agroboy. A programação integra a comemoração ao Jubileu de Pérola, alusivo aos 30 anos do Município de Farol.

A estrutura conta com amplo palco, camarins, arquibancadas e banheiros e espaços de apoio. Um grande parque de diversões com aparelhos modernos, incluído uma Roda Gigante com cabines envidraçadas em 20 metros de altura e uma Arena de Rodeio com recinto para os animais, também estão sendo instalados na área do parque. As instalações contam com acessibilidade e mecanismos de segurança com câmeras de monitoramento. As vias de acesso e centrais também estão sendo preparadas para a recepção regional.

O prefeito Oclecio Meneses argumenta que toda a estrutura está sendo planejada e montada com muita responsabilidade para a segurança e conforto da população. Ele ressalta que o potencial do complexo corresponde à qualidade da programação artística e que os aparelhos do Parque de Diversões terão acesso livre, para que todas as famílias possam contemplar suas crianças na Expofar 2023.

“Nossa festa está sendo planejada com muita responsabilidade e organização, garantindo a segurança e a satisfação de todos”, destaca o prefeito Oclecio Meneses, ainda lembrando que a Expofar será uma grande confraternização das famílias de Farol e região com portões abertos.