TREINAMENTO/RECICLAGEM AGENTES DE ENDEMIAS

Data de postagem: 22/03/2021

O município de Farol, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a 11ª Regional de Campo Mourão, realizou na manhã do dia 17 de Março, treinamento/reciclagem para as agentes de endemias e vigilância sanitária do município.
Foram abordados vários assuntos pertinentes a área de atuação desta equipe, inclusive como alimentar os sistemas com as informações colhidas durante as visitas de rotina, as quais devem ser lançadoas nos sistemas como : SISPNCD, SIES.
A Secretaria de Saúde agradece ao pronto atendimento da 11ª Regional de Saúde, nas pessoas dos Srs. Joel Fernandes e Sr. Pedro Santana em atender nossa solicitação e se dispuseram em treinar e preparar a nossa equipe para que possam sempre estar ofertando um trabalho de qualidade e responsabilidade junto aos nossos munícipes. Agradecemos ao empenho de toda a equipe.