Parceria do Município de Farol com Faculdade Integrado garante pré-atendimentos médicos de pediatria

Parceria do Município de Farol com Faculdade Integrado  garante pré-atendimentos médicos de pediatria

Data de postagem: 05/09/2023

O Município de Farol está recebendo acadêmicos do 5º ano de Medicina para a realização de pré-atendimentos médicos de pediatria todas as sextas-feiras. Os pré-atendimentos são supervisionados e encaminhados para a médica pediatra nova concursada do município, Ana Carolina Damha, como resultado de uma parceria do Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Saúde com a Faculdade Integrado, de Campo Mourão.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Sandra Regina Félix, os pré-atendimentos melhoram e agilizam os atendimentos intensificando com qualidade as ações de saúde. Ela destaca que a parceria contribui para o atendimento humanizado, que é uma das metas da administração municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde vêm disponibilizando novos horários para consultas médica de Pediatria, que podem ser feitas nas segundas-feiras, das 13 às 17 horas; quintas-feiras, 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas e nas sextas-feiras das 13 às 17 horas.

Atendimentos especializados – A Secretaria Municipal de Saúde também vem disponibilizando consultas de atendimento especializado de Fonoaudiologia, Oftalmologia e Fisioterapia, além de exames de Ultrassom, através de convênios.