Iniciadas obras de revitalização da Praça da Matriz em Farol

Data de postagem: 04/09/2023

Foram iniciadas as obras de revitalização da Praça Manoel Soares de Lima (Praça da Igreja Matriz) em Farol. O projeto conta com calçamento, palco para apresentações, dois quiosques e pergolado coberto, além da modernização do coreto. Estão sendo investidos R$ 1.373.687,45 no projeto, sendo R$ 700 mil oriundos junto ao Governo do Paraná, com contrapartida do município. O projeto será complementado com um parque com brinquedos modernos para as crianças.

O prefeito Oclecio Meneses esteve acompanhando o início das obras, quando falou que a revitalização da Praça da Matriz representa a concretização de um sonho de toda a comunidade de Farol, e que as melhorias vão atrair as pessoas ao logradouro público. “É uma obra voltada para as famílias e nossas crianças serão contempladas com um magnífico parque de brinquedos”, salienta o prefeito.

Outras obras - Uma edificação localizada junto a Praça da Matriz, também está sendo revitalizada para a sede da Secretaria Municipal de Educação.

A Praça de Lazer Casemiro Balcerzac, “Bocha” localizada na Avenida Paraná, também está sendo completamente revitalizada, contando com melhorias e uma Pista de Malha.