Alunos da Escola Casimiro de Abreu e CMEI foram ao Cinema

Data de postagem: 25/08/2023

Promovendo a recreação, educação e socialização, os alunos da Escola Municipal Casimiro de Abreu e do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus (Nível 5), viajaram para Campo Mourão nesta quinta-feira, 24, onde assistiram uma sessão de cinema. O filme “Gatos de Museu” foi exibido no Cinemax, em uma parceria da empresa com o Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Educação.

Os alunos participaram da programação cultural acompanhados de professores, funcionários e estagiários.

Para a diretora da escola, Jadislara Ribeiro, que também participou da programação, viagem cultural é importante para a integração do lazer com a educação. Ela argumenta que situações de novidade, com momentos especiais e realizações contribuem para o desenvolvimento social das crianças.