Alunos do Projeto de Karatê participam do Exame de Faixa

Data de postagem: 21/08/2023

Recentemente todos os alunos receberam uniformes Kimonos

Dentro de um processo de aprendizado e disciplina com as artes marciais, os alunos do Projeto de Karatê contaram com avaliação de exames de faixa, neste sábado, 19, no CEMAN (Centro de Convivência da Família), em Farol. Ao todo 50 alunos, acompanhados dos pais participaram do processo de avaliação coordenado pelo professor Sensei Adão Bezerra e pelo avaliador Sebastião Galdino. O projeto é mantido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante a programação, a diretora de Cultura Almeri Azevedo, que representou o prefeito Oclecio Meneses, falou dos resultados do projeto que visa a qualidade de vida de crianças e adolescentes, com a prática de atividades físicas, integração social, com disciplina, socialização e cidadania.

Por sua vez, o avaliador Sebastião Galdino enalteceu a oportunidade oferecida através do projeto melhorando a vida dos alunos e consequentemente das famílias. Recentemente os alunos receberam uniforme Kimonos como apoio e incentivo às famílias.

Também participaram do encontro, a assessora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sara Gabrielle e o diretor de Esportes José Maria. As aulas são ministradas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) pelo professor Sensei Adão Bezerra.