Grande público marcou a comemoração do Dia dos Pais

Data de postagem: 18/08/2023

O prefeito Oclecio Meneses falou que no Dia dos Pais quem tem muito a comemorar são as famílias farolenses

Com um público que lotou a estrutura montada junto à Prefeitura, o Dia dos Pais foi comemorado na noite desta quinta-feira, 17, em Farol. O evento contou com apresentações de alunos de todas as turmas, tanto da Escola Municipal Casimiro de Abreu como do CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus. Todos os pais receberam uma lembrança e a comunidade presente participou de uma confraternização na programação promovida pelo Município de Farol, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Depois das apresentações de música, dança e poesia em homenagem aos pais, um grande coral formado por todos os alunos da Escola Municipal Casimiro de Abreu cantou a música “Na Mesma Estrada”, de Zé Felipe, emocionando o público presente. Simbolizando a confraternização dos pais, o vice-prefeito Iranlei Saraiva entregou a primeira lembrança ao prefeito Oclecio Meneses, considerando que ambos são pais.

Por sua vez, o prefeito Oclecio Meneses que participou da programação acompanhado da primeira-dama, Eliane Meneses, que também é secretária municipal de Assistência Social, saudou a todos os pais, bem como as famílias do município, dizendo que elas têm muito a comemorar.

Ele justificou a realização depois da data comemorativa em função do tempo chuvoso e que pediu para esta data, considerando que no início da semana esteve na capital do Estado para assinatura do maior convênio de pavimentação de vias públicas da história de Farol.

“É um grande momento para o desenvolvimento de Farol, teremos todas as vias públicas pavimentadas na cidade e no Distrito de Martinópolis”, frisou o prefeito Oclecio Meneses, que encerrou agradecendo a todos pela realização e presença.

Também participaram da programação os secretários municipais Alessander Jach (Educação) e Douglas Laquias (Administração), diretora de Cultura Almeri Azevedo, as diretoras Oricelia Martins (CMEI) e Jadislara Ribeiro (Escola Casimiro de Abreu) e os vereadores Ademir Lage, Marcos Terra e Amilton Dias da Silva, que é presidente do Poder Legislativo Municipal.