Comissão Organizadora inicia preparativos para a Expofar 2023

Data de postagem: 08/08/2023

Uma reunião da Comissão Organizadora realizada no final de semana, marcou o início dos preparativos da Expofar 2023 (Feira Agroindustrial de Farol), que será nos dias 28, 29 e 30 de setembro. A programação que integra a comemoração ao Jubileu de Pérola, alusivo aos 30 anos do Município de Farol, contará com Exposições, Rodeio em Touros e Prova dos Três Tambores, Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Shows de renomes nacional.

Sendo uma das maiores festas de portões abertos do interior do Estado, a Expofar 2023 será promovida pelo Município de Farol, que montará uma grande estrutura para a realização, que deverá atrair a comunidade regional.

O prefeito Oclecio Meneses comenta que tudo está sendo planejado para que a Expofar aconteça e seja acessível a todos, marcando os 30 anos de Farol, uma festa para ficar na história, sendo orgulho para todos os farolenses e visitantes.