Missa Campal, homenagens e confirmação de pavimentação da estrada marcaram o Arraiá da Água da Fonte

Data de postagem: 07/08/2023

Padre Paulo Versari Conceição e o Engenheiro Agrônomo Ricardo Calderari foram homenageados

Com grande público, confraternização e religiosidade, o Arraiá da Água da Fonte foi grande sucesso em Farol, na noite desta sexta-feira, dia 4. A programação realizada pela Capela São João Maria Vianney com apoio do Município de Farol, foi iniciada com Missa Campal celebrada pelo Padre Paulo Versari Conceição, que também foi homenageado pelo Dia do Padre e ainda contou com homenagem ao Engenheiro Agrônomo Ricardo Calderari, pelo apoio e dedicação a comunidade e Gruta Água da Fonte. A grande festa em estilo caipira, também contou com fogueira, barracas com comidas típicas e show com o Grupo Musical Thelma Show.

Ao final da Missa, o Prefeito Oclecio Meneses, acompanhado pela primeira-dama Eliane Meneses, que também é Secretária de Assistência Social, homenagearam em nome da comunidade o Padre Paulo Versari Conceição, que estava acompanhado dos pais Geraldo e Rita Conceição, depois de um breve histórico de sua vida religiosa.

Já a homenagem a Ricardo Caldedari, que também é membro da diretoria da Coamo, estava com sua esposa Maria Joana Calderari, na abertura da festa, quando o Prefeito Oclecio Meneses falou da importância da Gruta Água da Fonte como Turismo Religioso. Ele mencionou avanços do município com grandes projetos e reiterou a realização da obra de pavimentação da estrada rural que liga a comunidade à sede do município.

“O projeto já foi conquistado e será executado a partir da comunidade Água da Fonte até a sede do Município de Farol”, frisou o Prefeito, lembrando da presença do Secretário de Estado Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) no município anunciando R$ 2,5 milhões para as obras.

Também participaram da programação, secretários municipais, o Vice-Prefeito Iranlei Saraiva e os vereadores Marcos Terra e Ivan Tavares.