Prefeito Oclecio Meneses anuncia compra de equipamentos de proteção individual – EPIs e uniformes para associação de catadores de recicláveis.

Data de postagem: 17/03/2021

Na tarde de hoje (17), na prefeitura de Farol o prefeito Oclecio Meneses juntamente com a associação de catadores de recicláveis fizeram uma reunião com o objetivo de promover melhores condições de trabalho aos catadores de Materiais Recicláveis de Farol e para anunciar a compra de equipamentos de proteção individual – EPIs e uniformes para os mesmos.

Segundo prefeito a compra do material é para que eles tenham uma condição digna de trabalho, especialmente na época de pandemia e também uma forma de mostrarmos nossa gratidão pela contribuição deles com a sociedade, sermos justos com as pessoas que trabalham todos os dias dando uma destinação ecologicamente correta aos resíduos sólidos produzidos pela população Farolense.