Torneio da Polícia Militar teve segunda fase em Farol

Data de postagem: 26/07/2023

Três partidas de Futebol Suíço, realizadas com muita disputa e disciplina, marcaram a segunda fase do Torneio de Futebol Suíço 10 de Agosto 2023, na manhã desta terça-feira, 25, em Farol. A programação tradicional é promovida pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, AVM – Associação da Vila Militar e GREPS – Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças do 11º Batalhão da Polícia Militar.  A segunda fase disputada no Estádio Municipal Silvestrão, que foi adaptado para a modalidade Suíço, contou com apoio do Município de Farol, através do Departamento de Esportes.

No primeiro jogo da Rodada de Farol, a equipe PCS venceu por 1x0 a 2ª Companhia, enquanto que a equipe Bombeiros ganhou enfrentando a equipe Veteranos também com placar de 1x0. Já na terceira partida a equipe 1ª Companhia Engenheiro Beltrão venceu 1ª Companhia Janiópolis por 2x1. Também disputa o Torneio 10 de Agosto a equipe Rotam/RPA.

O prefeito Oclecio Meneses esteve na recepção dos militares participantes, quando saudou a todos, parabenizando a organização e falou da importância da realização. Ele ainda agradeceu pela realização com importante fase em Farol.

A segunda fase foi coordenada pelo Sargento Silva e diretor de Esportes de Farol, José Maria, contando ainda com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Amilton Dias da Silva e do comandante do 5º Grupamento Regional do Corpo de Bombeiros, Capitão Anderson Luiz Feijó, que jogou na equipe Bombeiros.

Realização - O Torneio 10 de Agosto é realizado alusivo ao aniversário da Polícia Militar do Paraná, e visa incentivar a prática desportiva, possibilitar o congraçamento esportivo e fortalecer o convívio, integrando ainda mais os policiais militares.