Festa do Agricultor: Dupla de irmãos vence Torneio de Truco

Data de postagem: 21/07/2023

Ao todo 26 duplas foram inscritas na competição realizada em duas etapas

A dupla de irmãos Gerson e Ataíde Souza foi a grande vencedora do Torneio de Truco, promovido como parte da programação da Festa do Agricultor, que aconteceu no último domingo, dia 16. A dupla Esmaylle Menilski e Amilton Dias da Silva, que é presidente da Câmara Municipal ficou com a segunda classificação, enquanto que pai e filho, Elírio e Otávio Biondaro, garantiram a terceira classificação.

A programação foi promovida pelo Município de Farol, como parte das comemorações do Jubileu de Pérola alusivo aos 30 anos do município. O Torneio de Truco foi coordenado pelo Departamento de Esportes e teve a última partida da semifinal e a final nesta quinta-feira, 20, depois de ter sido suspensa em função da queda de energia elétrica na noite da realização.

O prefeito Oclecio Meneses participou da entrega da premiação juntamente com o vereador Ademir Lage e o diretor de Esportes José Maria. Ele falou sobre a competição destacando o grande número de inscritos, considerando que mais de 50 pessoas disputaram o torneio. “Foram disputas com muita amizade e harmonia, consolidando o sucesso da Festa do Agricultor”, frisou o prefeito Oclecio Meneses.

Festa do Agricultor - Mais de duas mil pessoas participaram da grande Festa do Agricultor que também contou com Torneio de Futebol Suíço, almoço com o preparo de 80 costelões assados ao fogo de chão e show com a dupla de renome nacional Gilberto e Gilmar. A equipe Chácara Paraíso foi a grande vencedora do Torneio de Futebol Suíço que reuniu sete equipes na competição.