Secretário Sandro Alex libera R$ 2,5 milhões para pavimentação asfáltica na estrada rural da Água da Fonte

Data de postagem: 18/07/2023

O Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex esteve em Farol, na tarde desta terça-feira, 18, onde juntamente com o prefeito Oclecio Meneses, anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 2,5 milhões oriundos do Governo do Estado do Paraná para obras de pavimentação asfáltica em um trecho de cinco quilômetros de estradas rurais ligando a Água da Fonte a sede do município. A obra integra um grande projeto que prevê a pavimentação de importantes vias na cidade, Distrito de Martinópolis e outras estradas rurais. Os prefeitos Rafael do Prado (Moreira Sales) e Ulisses Maia (Maringá), que esteve em Farol visitando o prefeito Oclecio Meneses, também participaram do encontro.

Em seu pronunciamento, o prefeito Oclecio Meneses falou dos grandes projetos que vêm sendo realizados pela Administração Municipal, agradecendo o apoio do Governo do Paraná e de Sandro Alex como deputado federal e Secretário de Estado. Oclecio Meneses também mencionou a importância da obra, melhorando a vida de moradores e produtores rurais e que a busca por novos projetos é constante e com muito trabalho.

Por sua vez, o Secretário Sandro Alex falou da amplitude do projeto e da representatividade dos recursos considerando uma grande conquista para o Município de Farol. Ele falou do trabalho e da parceria com a administração municipal, destacando o compromisso do prefeito Oclecio Meneses com o desenvolvimento do município.

“Tenho certeza que o Prefeito Oclecio ficará na história desse município, como o que mais conquistou recursos e projetos”, finalizou o secretário Sandro Alex, que esteve no município juntamente com o diretor da Secretaria de Estado, José Brustolin.

Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Iranlei Saraiva, secretários municipais, presidente da Associação Comercial Claudiomar Sckiavon, Presidente da Comissão da Igreja Católica, Orestes Chornobay, pastores Jesreel Santana e Leandro Ferreira, presidente do Podemos Júlio Garcia e os vereadores Ademir Laje, Benedito Marco Terra, Amanda Cristina, Ivan Tavares, João Costa e Noemi Gonçalves. Ivone Malizan representou a comunidade Água da Fonte na solenidade.