Festa do Agricultor: Chácara Paraíso vence Torneio de Futebol Suíço com decisão nos pênaltis

Festa do Agricultor: Chácara Paraíso vence Torneio de  Futebol Suíço com decisão nos pênaltis

Data de postagem: 17/07/2023

O Torneio de Truco terá a final em data a ser definida

Com muita torcida no Estádio Municipal Silvestrão, que foi adaptado para a o Torneio da Festa do Agricultor, a equipe Chácara Paraíso sagrou-se como a grande vencedora, garantindo o primeiro lugar nos pênaltis depois de uma disputa sem saldo de gols com a equipe Fazenda Amora, neste domingo, dia 16.  A terceira classificação ficou com a equipe Vila Rural. Ao todo sete equipes disputaram a competição tradicional promovida pelo Município de Farol, através do Departamento de Esportes.

Também disputaram o torneio as equipes; Companhia Melhoramento, Arcam Farol, Sitio Irmãos Schiavon e Sítio Água da Fartura. A programação foi coordenada pelo Diretor de Esportes, José Maria, e contou com a participação dos vereadores Marcos Terra e Ivan Tavares, que entregaram premiações.

Torneio de Truco – Contando com 26 duplas inscritas, o Torneio de Truco foi interrompido pela falta de energia elétrica, e terá a última partida da semifinal e a semifinal em data a ser definida.