Alunos do Projeto de Karatê recebem uniformes “Kimonos”

Data de postagem: 14/07/2023

Como incentivo e melhores condições de treinamentos e aprendizado, os alunos do Projeto de Karatê receberam uniformes de artes marciais “Kimonos”, em um encontro contando com as presenças dos pais nesta quinta-feira, 13, na Casa da Cultura. Ao todo 37 alunos foram contemplados pelo projeto mantido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante a entrega a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Meneses falou dos resultados do projeto que visa a qualidade de vida de crianças e adolescentes, com a prática de atividades físicas, integração social, com disciplina, socialização e cidadania.

Por sua vez, o prefeito Oclecio Meneses falou da oportunidade oferecida através do projeto melhorando a vida dos alunos e consequentemente das famílias.

As aulas são ministradas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) pelo professor Sensei Adão Bezerra.