Festa do Agricultor reúne sete equipes em Torneio de Futebol Suíço neste domingo

Data de postagem: 14/07/2023

A programação também contará com Torneio de Truco e o tradicional almoço de “Costelão” com show

Jogadores divididos em sete equipes do município disputarão as classificações e o título no Torneio de Futebol Suíço, que acontece neste domingo, 16, dentro da programação da Festa do Agricultor em Farol. A realização que também contará com Torneio de Truco, tradicional almoço com “Costelão” e show será promovida pelo Município de Farol, dentro da programação do Jubileu de Pérola, que comemora os 30 anos do município. Ambos torneios estão sendo coordenados pelo Departamento de Esportes.

Conforme a programação que será iniciada às 9 horas no Campo de Futebol Suíço próximo à Estação Rodoviária, na primeira partida a equipe Fazenda Amora enfrenta o Sítio Água da Fartura; enquanto que às 9h30 a equipe Vila Rural enfrenta a Companhia Melhoramento; às 10 horas a Arcam Farol joga com Chácara Paraíso e às 10h30 a equipe Sitio Irmãos Schiavom enfrenta uma das equipes vencedoras.

Já o Torneio de Truco contará com sorteio das duplas às 9h30 e as disputas começam às 10 horas na estrutura montada para a programação junto a Prefeitura.

O prefeito Oclecio Meneses ressalta que a programação será uma grande confraternização esportiva e gastronômica, reunindo as famílias e agricultores em comemoração à produção agrícola de Farol.

“Temos muito a comemorar e agradecer a Deus, por isso estaremos juntos nesta grande Festa do Agricultor que acontece domingo”, salienta o prefeito, convidando a comunidade farolense a programação.