Festa do Agricultor no Domingo dia 16 de julho

Data de postagem: 03/07/2023

Atendendo a pedidos dos agricultores a Festa do Agricultor será promovida no Domingo dia 16 de julho, um dia depois da primeira data pré-estabelecida, com uma programação com Torneios de Futebol Suíço e Truco e o tradicional Almoço de Costelão com show. A realização é do Município de Farol dentro da programação do Jubileu de Pérola, que comemora os 30 anos do município.

As inscrições para os torneios continuam até o dia 13 de julho no Departamento de Esportes. O Torneio de Futebol Suíço será no campo próximo à Estação Rodoviária e o Torneio de Truco, almoço e show em estrutura montada junto à Prefeitura.

O prefeito Oclecio Meneses convida as famílias de agricultores e comunidade de Farol para a realização. “Teremos uma festa de confraternização e comemoração reunindo a família farolense”, anuncia o prefeito.