Obras do novo Paço Municipal seguem em ritmo acelerado

Data de postagem: 03/07/2023

Prefeito Oclecio Meneses vem acompanhando os trabalhos

Sendo uma das principais obras que estão sendo realizadas em Farol, dentro de um projeto de desenvolvimento e comemoração dos 30 anos do município, as obras na nova edificação do Paço Municipal de Farol seguem em ritmo acelerado em área central. O prefeito Oclecio Meneses vem acompanhando os trabalhos. Ao todo estão sendo investidos R$ 3 milhões na obra, que terá área de aproximadamente 1.000 metros quadrados em dois pisos.

O complexo contará com salas amplas, modernas e equipadas de acordo com cada setor de atendimento do município. Também haverá um auditório com capacidade para 125 pessoas, estacionamento para 21 veículos e cinco motocicletas e elevador ao acesso superior. Toda a edificação foi devidamente planejada com acessibilidade.

Durante a última vistoria de trabalho, na sexta-feira, 30, o prefeito Oclecio Meneses conversou com técnicos e operários da obra. “É uma obra esperada pela população de Farol, um projeto que estamos realizando com muita dedicação e responsabilidade”, frisou o prefeito.