Equipes de Saúde e Educação de Farol são homenageadas pelos trabalhos de enfrentamento a Pandemia Covid 19

Data de postagem: 03/07/2023

O prefeito Oclecio Meneses e o vice-prefeito Iranlei Saraiva prestigiaram da Sessão Solene

Uma Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Farol marcou a entrega de uma Moção de Aplausos os profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e Educação pelos trabalhos de enfrentamento a Pandemia Covid 19, na noite desta quinta-feira, 29 de junho. A homenagem foi indicada pela vereadora Professora Noemi Gonçalves e apoiada pelos demais vereadores, Ademir Lage, Ivan Tavares, Benedito Marcos Terra, João Costa, Jorge Guilherme, Amanda Cristina, Sérgio Costa e Amilton Dias da Silva, que é presidente do Poder Legislativo Municipal. A solenidade e contou com as presenças do prefeito Oclecio Meneses e o vice-prefeito, Iranlei Saraiva.

Os secretários Municipais, Sandra Regina Félix (Saúde) e Alessander Jach (Educação), representaram as equipes na cerimônia e a vereadora Professora Noemi explanou sobre a homenagem dizendo a Moção de Aplausos é um reconhecimento e agradecimento, pelo compromisso, profissionalismo e dedicação dos profissionais no atendimento à população em um momento muito difícil.

Já o prefeito Oclecio Meneses e o vice-prefeito Iranlei Saraiva destacaram a importância do trabalho dos profissionais da saúde e da educação no enfrentamento da pandemia. Eles ressaltaram a coragem e a dedicação desses profissionais, que arriscaram suas vidas para salvar outras em um momento tão difícil para a cidade e para o país.

O prefeito Oclecio Meneses também falou da importância da homenagem como reconhecimento do trabalho realizado. “A homenagem é mais do que justa, já que os profissionais da saúde e da educação foram fundamentais para o enfrentamento da pandemia”, destacou o prefeito Oclecio, argumentando que o Município de Farol enfrentou a pandemia com seriedade e determinação, e que isso só foi possível em função do esforço e dedicação dos profissionais.