Canteiros recebem calçamento e vasos ornamentais em Farol

Data de postagem: 30/06/2023

Canteiros centrais da Rua Minas Gerais, trecho entre a Rua Bahia e Avenida Paraná, estão contando com obras de calçamento com Piso Intertravado “Paver” e decoração com vasos ornamentais em Farol. As obras complementam outro projeto já realizado em toda a extensão da Avenida Paraná, a principal avenida da cidade, estão sendo realizadas com recursos próprios pelo Município de Farol.

Em um amplo projeto que vem sendo executado pela administração municipal, as vias também contaram com recuperação asfáltica, pinturas de faixas e iluminação em Led.

O prefeito Oclecio Meneses esteve vistoriando os trabalhos na manhã desta sexta-feira, 30, quando conversou com servidores e moradores. Ele falou da importância das obras em um amplo projeto que vem melhorando o visual e a infraestrutura de toda a cidade.

“São investimentos para a melhoria de nossa cidade, que também está recebendo grandes obras”, frisou o prefeito Oclecio Meneses, lembrando do projeto de revitalização da Praça da Matriz e construção da nova sede do Paço Municipal em área central.